sábado, 28 de fevereiro de 2015

Falta pouco para passarmos o Ceará no número de Sócio-torcedores


É isso mesmo caríssimos alvinegros, falta pouco para nos tornarmos o décimo sétimo maior plano de Sócio Torcedor do Brasil. Eu sei que é uma colocação modesta, mas frente ao que o Maurício Assumpção gerou ao Clube da Estrela Solitária é uma grande vitória.

E eu digo grande porque mostra que o amor de nossa torcida é incondicional e emerge nos momentos mais cruciais e difíceis.

Acompanhe a evolução do Plano:

Recentemente esboçamos uma tímida reação:

  • 20 de novembro: 8566 sócios 
  • 5 de Dezembro:  8487 sócios
  • 20 de Dezembro: 8496 sócios
  • 01 de Janeiro: 8.495 sócios
  • 28 de Janeiro: 8568 sócios 
  • 01 de Fevereiro 8591 sócios
  • 04 de Fevereiro 8638 sócios
  • 06 de Fevereiro 8.685 sócios
  • 10 de Fevereiro 8514 sócios
  • 28 de Fevereiro 9391 sócios
  • 06 de Março 10131 sócios

O Ceará conta com 9479 sócios, faltam apenas 88 sócios para ultrapassarmos o clube nordestino. Acredito que com uma boa administração e um time vitorioso, podemos esperar que o Botafogo figure tranquilamente entre os 10 maiores planos de sócio-torcedor com 30 a 40 mil sócios. 

Mas apenas o céu é o limite para um time que teve e tem craques como: Clarice Lispector, Vinicius de Moraes, Marcelo Adnet, Rubem Braga e muitos outros em sua torcida ilustre.

Botafogo,meu destino,
sua estrela e o seu brilho me chamaram me atraíram.
Não escolho fui escolhido.
Vivo essa paixão.
Botafogo no coração.
No Niltão eu vou torcer...
E te ver mais uma vez vencer!
Hoje tem jogo do Botafogo.
O Glorioso é o meu grande amor!
Te amo,Fogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário