quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Qual será a escalação do Botafogo na Libertadores?

Botafogo: o técnico Eduardo Hungaro não fez mistério e armou uma formação mais ofensiva do que a do jogo no Equador. O atacante Wallyson é a grande novidade. Ele entra no lugar de Rodrigo Souto. O Alvinegro entra em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.
Deportivo Quito: na equipe equatoriana, o técnico Juan Carlos Garay fará algumas alterações. Martín Bonjour entra no lugar de Edder Fuertes e fará dupla de zaga com Luis Romero. Carlos Baya fica com a vaga de Miguel Bravo. No meio de campo, Grégory González dá lugar a Freddy Olivo. O Deportivo deve entrar em campo com: Rolando Ramírez, Víctor Chinga, Martín Bonjour, Luis Romero e Carlos Bayas; Freddy Olivo, Omar Andrade, Édison Vega e Carlos Feraud; Víctor Estupiñan e Walter Calderón.
Quem está de fora?
Botafogo: apesar de já estar melhor do problema no dedo do pé, Bolatti não ficará à disposição por causa do período em que ficou sem treinar com bola. Além dele, o time não conta com Airton, que se recupera de uma torção no joelho direito.
Deportivo Quito: o time não deverá contar com Garcés, Lemos e Suárez, que estão no departamento médico em recuperação de problemas físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário