domingo, 17 de agosto de 2014

Mais um atacante fraco: Bruno Correa assina contrato com o Botafogo até o fim de 2014


Após ser aprovado nos exames médicos, Bruno Correa assinou na tarde desta sexta-feira contrato de empréstimo com o Botafogo. O vínculo, que vai até o fim desta temporada, dará ao atacante de 28 anos a possibilidade de reaparecer no cenário nacional depois de passagens por clubes da Europa e do Oriente Médio. A expectativa é de que ele comece a treinar com a equipe já neste sábado.
Bruno Correa fez carreira fora do Brasil e no primeiro semestre teve uma curta passagem pelo Guaratinguetá, na Série A2 do Paulista. Seu último clube foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Diante da grave crise financeira que vive o Botafogo, a maior parte dos salários será paga por um grupo de investidores.
- Três pontos foram importantíssimos para o êxito desta negociação, o interesse do Botafogo no jogador, o fato de jogar um campeonato importantíssimo como o Brasileiro e dono dos direitos do Bruno, Pedro Panzelli, ter entendido o projeto. Por onde o Bruno passou, foi artilheiro. Negou algumas propostas do Golfo para realizar esse sonho de voltar ao Brasil e estar perto de grandes jogadores. Apesar da altura (1,89m), tem muita habilidade, velocidade e poder de finalização  - disse o empresário do jogador, Rafael Angioni. 
O jogador tem  muita experiência internacional, já que passou por países como Costa Rica, Coréia do Sul, Armênia, Irã e Emirados Árabes. A janela de transferências internacionais fechou na quarta-feira, mas o atacante já havia se desligado do Al-Nasr e sido registrado pelo Colorado-PR, um time de empresários, que o emprestou ao Botafogo. 
O jogador começou a carreira aos 17 anos no Rio Branco de Americana-SP. Antes de ir para o exterior, passou ainda por Corinthians, União São João-SP, Independente de Limeira-SP e Esporte Clube Tupy-ES. Fora do Brasil, iniciou sua trajetória no Santos de Guapiles (Costa Rica), Incheon United (Coréia do Sul), Football Club Banants (Armênia), Sepahan Isfahan (Irã), Dubai Club (Emirados Árabes) e Al-Nasr (Emirados Árabes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário