Loco Abreu e a cavadinha! |
Agora, com o SAF e Textor inicia-se uma nova fase. A profissionalização do time impôs um novo padrão para o patrocínio nas camisas rompendo, inclusive, contratos já firmados. O torcedor alvinegro volta a sonhar um elencos capazes de ganhar não só o estadual, mas disputar títulos nacionais de igual para igual com outros times.
Cavani com a camisa do glorioso |
E uma especulação tem feito o torcedor alvinegro sonhar: Cavani e Suarez, a dupla de ataque da seleção uruguaia, é possível no Botafogo? Obviamente, seria um dos ataques mais consistentes do brasileirão. Entretanto, o Botafogo carece de jogadores em outras posições e que, provavelmente invalidariam a compra de um ataque tão pesado com carências no setor de criação e nas laterais.
Entretanto, o sinal verde de Textor para Cavani está dado. Teríamos um camisa 9 e dinheiro para montar um elenco de primeira. Quem sabe esse sonho de ter a dupla sob a Estrela Solitária não fica para o outro ano? O mais importante é que o Botafogo voltou a sonhar grande, com estrutura para concretizar seus sonhos!
Saudações Alvinegras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário